Jornal Goiás Em Foco - O Jornal Digital de Goiás

MENU
Logo
Quarta, 28 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Cidades

Detentos tentam furar buraco em parede para fugir do presídio de Aparecida

Após laudo pericial, o local passará pela devida reforma. A Polícia Civil investiga o caso.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ação de agentes prisionais frustou uma possível escapatória na noite desta quinta-feira (4/6), pois detentos tentaram furar buraco na parede para fugir do presídio de Aparecida.

A rápida ação dos servidores da Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto de Aparecida de Goiânia foi fundamental para evitar a fuga dos detentos da unidade.

De acordo com a direção do presídio, que compõe a 1ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a frustração aconteceu no momento que os servidores ouviram barulhos vindos de uma das alas do local.

De imediato, os agentes iniciaram procedimentos operacionais e conseguiram identificar o buraco sendo feito na parede de uma das celas. Houve a contenção dos presos para as medidas necessárias após a frustração.

A direção abriu procedimentos administrativos internos para apurar os fatos e, após conclusão, aplicar as devidas sanções disciplinares ao detentos envolvidos. Após laudo pericial, o local passará pela devida reforma. O caso foi repassado para a Polícia Civil, responsável pela investigação.

 

Fonte/Créditos: Dia On line

Créditos (Imagem de capa): Foto:DGAP

Comentários:

Ólá,a equipe Jornal Goiás em Foco retornará seu contato em instantes!!