Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (1º) no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, por conduzir veículo embriagado. O motorista da GM Montana, de cor branca, permaneceu no interior do carro após bater em um outro automóvel estacionado na Avenida Barão do Rio Branco. Com o impacto, uma Fiat Toro, que estava à frente, também foi danificada. O fato aconteceu por volta das 7h.
Um vídeo gravado por testemunhas registrou o homem deitado, logo após o acidente, dentro do próprio carro. O condutor do veículo negou realizar o teste do bafômetro. Porém, exame clínico realizado no Instituto Médico Legal, em Aparecida de Goiânia, constatou a embriaguez. Encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, o homem foi indiciado por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substâncias entorpecentes. Além da responsabilização criminal, a infração prevê multa, no valor de R$ 2.934,70, suspensão do direito de dirigir por 12 meses, CNH e veículo recolhidos.
Nossas notícias
no celular