Policiais do Comando de Policiamento Especializado CPE foram baleados durante um patrulhamento na região do Anel Viário em Aparecida de Goiânia, de acordo com informações repassadas para nossa equipe, uma caminhonete Ranger de cor escura passou e efetuou os disparos contra a guarnição baleando dois integrantes da viatura, sendo um  na região da cabeça. Os autores dos disparos conseguiram fugir sem serem identificados, equipes de vários batalhões já montaram o cerco para identificar e prender os criminosos. Os policiais feridos deram entradas na unidade de pronto atendimento do Setor Buriti Sereno. De acordo com informações apuradas, Soldado Walisson  encontra se em estado grave, o  tiro acertou acima do olho,  já o Sargento Fábio também baleado, foi socorrido e está fora de perigo.

 

Aguardando atualização.....

Leia Também:

 

Jornal Goiás em Foco

FONTE/CRÉDITOS: Repórter Brunno Moreira