Pioneiro no jornalismo digital em Goiás!

Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2025
DFGFDGFDG
DFGFDGFDG

Últimas Notícias Política

Ex-vereador Araújo vai reunir com lideranças para decidir pré-candidatura 

Nome forte em Aparecida, o ex-presidente do Detran-GO é sondado por figuras importantes da política goiana.

Ex-vereador Araújo vai reunir com lideranças para decidir pré-candidatura 
Jornal Goiás em Foco
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, Aldivo Araújo, deve se reunir na próxima semana com lideranças de Aparecida e demais cidades da região metropolitana, para tratar de assuntos referentes a sua pré-candidatura a uma das vagas na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás-ALEGO. A informação que circulava nos bastidores seria de uma possível aposentadoria do ex-parlamentar, porém, a pedido de representantes  de importantes regiões do segundo maior município do Estado, seu nome voltou a “ventilar” nas rodas de conversa e repartições públicas.

Araújo é um líder nato que passou pelos cargos de presidente de bairro do setor Colina Azul; assessor parlamentar de nomes como; Nilton Dias Colatina e Ademir Menezes; vereador por vários mandatos; presidente da Câmara Municipal, membro da Comissão de Constituição e Justiça; presidente do Departamento Estadual de Trânsito-Detran; secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida, atuou na vice-governadoria do Estado de Goiás entre outros que ajudaram a alavancar sua carreira no decorrer de mais de três décadas de vida pública.  

Frentes de trabalho    

Leia Também:

Com diversas frentes de trabalho Araújo sempre foi um político com votação expressiva, viabilizando projetos como; construção dos canteiros centrais das Avenidas Arão de Souza, no setor Independência Mansões, Flamingo, no Colina Azul, praças e quadras poliesportivas, reforma, expansão e municipalização do Emei Darcy Ribeiro, movimentos em prol de pavimentações asfálticas dos setores Colina Azul, Walmor, Rio Vermelho, Dos Estados, Independência Mansões, entre outros.  Aldivo também foi peça importante na regularização de milhares de moradias em Aparecida, por meio de reuniões, ofícios e muito “Chá de Cadeira” na Agência Goiana de Habitacao-AGEHAB, levando mais qualidade de vida para famílias em situação de vulnerabilidade habitacional.  Além de projetos que resultaram na implantação das redes de água e esgoto para os respectivos setores citados acima.   

Entramos em contato com o ex-parlamentar, porém, até o final desta edição não foi confirmada sua pré-candidatura e nem  a possível sigla, uma vez que caso confirme, Araújo deve deixar o União Brasil do atual governador e postulante ao cargo de presidente da república, Ronaldo Ramos Caiado.  

FONTE/CRÉDITOS: Da redação
Comentários:
X BacanK
X BacanK

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )