Uma ação conjunta entre policiais militares do 8º BPM e agentes da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia resultou na prisão de quatro pessoas por tripla tentativa de homicídio. A sequência de crimes praticadas pelo quarteto começou na Avenida Triângulo, no Jardim Cristalino, com o esfaqueamento de um homem, de 37 anos. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa).
Conforme o boletim de ocorrência registrado, logo após o esfaqueamento, os quatro tentaram atropelar um rapaz de 16 anos na Avenida Independência, na Cidade Livre. A vítima, que estava em uma motocicleta, teve ferimentos leves. A irmã da vítima presenciou o momento do atropelamento intencional. O veículo utilizado, um GM Celta, de cor prata, estava ocupado pelos irmãos Douglas Nascimento Cardoso, de 24 anos, Daniel Nascimento Cardoso Filho, de 26 anos, Marcos Vinicios Nascimento Cardoso, de 22 anos, e Felipe Nascimento Cardoso, de 19 anos.
A terceira e última tentativa de homicídio praticada foi contra um vigilante patrimonial do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Santa Terezinha, localizado no Jardim Monte Cristo. A vítima, de 59 anos, teria sido espancada pelos irmãos após eles baterem o carro na unidade de ensino.
Os irmãos Felipe Nascimento Cardoso e Marcos Vinícius Nascimento Cardoso foram abordados e detidos na Rua das Nuvens, no Setor Cidade Livre, por uma equipe da GCM. Policiais militares da Força Tática do 8º BPM realizaram a prisão dos outros dois, Daniel Nascimento Cardoso Filho e Douglas Nascimento Cardoso, que também confessaram ter praticado os crimes.
Encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, eles foram indiciados por tentativa de homicídios.
Comentários: