Pioneiro no jornalismo digital em Goiás!

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2025
X BacanK
X BacanK

Últimas Notícias Entorno em Foco

PRF prende dois passageiros com drogas em ônibus na BR-060

Um dos passageiros desceu do veículo e tentou fugir dos agentes.

PRF prende dois passageiros com drogas em ônibus na BR-060
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois passageiros transportando drogas em um ônibus que fazia a rota Cuiabá-Brasília. A abordagem ocorreu na BR-060, em Santo Antônio da Barra, no sudoeste de Goiás.  

Durante a fiscalização, os agentes encontraram 4 kg de maconha e 1 kg de cocaína na mochila de uma mulher de 25 anos. Ela alegou estar a caminho de Goiânia para visitar parentes, mas não soube informar nomes deles ou o local onde ela ficaria.                                                             

Enquanto os policiais verificavam o veículo, um passageiro de 26 anos desceu e tentou fugir correndo pela rodovia, mas foi rapidamente contido. Em sua bagagem, os policiais encontraram 1 kg de cocaína.  

Leia Também:

Ambos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Rio Verde (GO), onde foram autuados por tráfico de drogas.  

 

FONTE/CRÉDITOS: Da redação
Comentários:
DFGFDGFDG
DFGFDGFDG

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )