Jornal Goiás Em Foco - O Jornal Digital de Goiás

MENU
Logo
Quarta, 28 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Giro de Notícias

Apreendidos suspeitos de cometerem latrocínio, roubo seguido de morte

Após investigações, um dos adolescentes foi localizado em Aparecida de Goiânia

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Aparecida de Goiânia, apreendeu nesta quarta-feira (17) os suspeitos pelo latrocínio de Vivaldo Gomes da Silva, ocorrido em sua residência.
O crime ocorreu no dia 03 de julho do ano passado, por volta das 20h, no Setor Colonial Sul, em Aparecida de Goiânia. A vítima, que tinha 52 anos, estava em sua casa quando os infratores, aproveitando-se de sua confiança, adentraram no local para subtrair seus bens e em seguida o mataram desferindo-lhe diversas facadas e pauladas. O rosto da vítima ficou desfigurado. Do local, os infratores levaram vários bens, incluindo o veículo da vítima e seu cartão do banco com senha, totalizando saques de mais de R$ 11 mil.
Após investigações, um dos adolescentes foi localizado em Aparecida de Goiânia, enquanto seu comparsa foi apreendido em Ceilândia, no Distrito Federal, cidade para onde fugiu após o cometimento do ato infracional. Ambos os adolescentes têm 17 anos.

 

Repórter Brunno Moreira

Fonte/Créditos: Jornal Goiás em Foco

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Ólá,a equipe Jornal Goiás em Foco retornará seu contato em instantes!!