Um desentendimento entre dois vizinhos, de 48 e 37 anos, mobilizou na tarde de ontem (17) várias unidades da Polícia Militar. A ação policial começou quando uma equipe do 39° BPM ouviu disparos de arma de fogo durante patrulhamento preventivo realizado no Setor Tocantins, em Aparecida de Goiânia.
Os policiais militares, que deslocaram rapidamente até o local, encontraram um dos envolvidos na briga com uma arma de fogo na mão. O revólver, de acordo com ele, seria do outro vizinho envolvido na briga, que fugiu depois de ser desarmado após uma luta corporal entre os dois.
A confusão teria começado, segundo a vítima, de 48 anos, depois que ele pediu para o vizinho, de 37 anos, não jogar entulho em determinado lugar. Irritado, o homem sacou a arma e realizou disparos em sua direção. Um deles, acertou a mão da vítima.
Policias militares do 2° CRPM (Comando Regional da Polícia Militar), CPC (Comando de Policiamento da Capital), CME (Comando de Missões Especiais), Comando de Policiamento Rodoviário (CPR) e outras unidades especializadas da PM, realizaram buscas no local. Porém, o suspeito de ter iniciado a confusão não foi encontrado.
A arma de fogo apreendida e a vítima foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. A Polícia Civil instaurou uma VPI (Verificação Preliminar de Inquérito) para apurar as circunstâncias do fato.
Comentários: