Jornal Goiás Em Foco - O Jornal Digital de Goiás

Quarta, 22 de setembro de 2021
MENU

Giro de Notícias

Caso Lázaro, recompensa de 50 mil deve virar disputa na justiça 

O criminoso foi morto durante troca de tiros com a Polícia

311
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O  caseiro da fazenda apontada pela polícia como um dos locais em que Lázaro recebeu apoio, também entrou para a disputa da recompensa. De acordo com informações apuradas por nossa equipe, ele foi preso junto com o seu patrão, um senhor de 71 anos de idade, ambos acusados de facilitarem a fuga de Lázaro Barbosa. De acordo com a defesa, ao sair da prisão ele colaborou nas buscas pelo foragido, levando os policiais a pontos específicos da mata, além de passar informações privilegiadas.

A recompensa é no valor de 50 mil reais, e foi oferecida por uma loja localizada em Valparaíso, a 65 km de Águas Lindas de Goiás. Como e quando o valor será pago ainda não foi divulgado. 

A disputa deve conter novos capítulos, sendo que existem várias pessoas no Distrito de Girassol, e em Águas Lindas de Goiás, que relataram que vão entrar para a disputa, alegando que contribuíram com informações privilegiadas para a localização do criminoso.

Confronto

Lázaro foi morto em uma intensa troca de tiros com policiais de Goiás, ele seguia foragido por exatamente 20 dias, após matar toda uma família em Ceilândia no Distrito Federal. O criminoso era um velho conhecido da polícia, devido a sua longa ficha criminal, com vários crimes nos estados de Goiás, Bahia, e Distrito Federal.

 

     Brunno Moreira

Jornalista ®0004120/GO

Fonte/Créditos: JornalGoiás em Foco

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!