Jornal Goiás Em Foco - O Jornal Digital de Goiás

Quarta, 22 de setembro de 2021
MENU

Últimas Notícias

Cinegrafista morre durante expediente em televisão de Goiânia 

Um profissional exemplar, foi professor na cinegrafia goiana, relata colegas

1339
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Juarez Gutemberg Alves da Silva morreu na noite desta sexta-feira (02) durante expediente em uma emissora de TV de Goiânia. Ele era bem conhecido no jornalismo por conta das mais variadas produções cinematográficas realizadas no estado, como também por ter colaborado no aprendizado de muitos colegas de profissão. A suspeita é que o cinegrafista sofreu um ataque cardíaco.

Ele passou por várias emissoras de Goiás, e destacava na qualidade de seus trabalhos, além da disposição em ajudar colegas iniciantes.  Atualmente ele fazia parte da equipe da Fonte TV, uma emissora evangêlica localizada as margens da Avenida Rio Verde, divisa dos municipios de Aparecida e Goiânia. 

De acordo com informações apuradas por nossa equipe, Juarez estava descansando durante um pequeno intervalo entre as programações, quando foi encontrado por colegas caído e já sem vida. O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito-SVO, na Cidade Jardim. O local e horário do velório ainda não foram divulgados pela família.    

 

 

 

     Brunno Moreira

Jornalista ®0004120/GO

Fonte/Créditos: Jornal Goiás em Foco

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!