Milhares de atletas de várias regiões do estado, a Corrida SESI Trabalhador da Indústria 2019 agitou a manhã de Domingo em Aparecida de Goiânia.
Com a participação de vários empresários das indústrias do município, a corrida também teve a participação de um atleta especial, o Prefeito da Cidade e também Profissional de Educação Física, Gustavo Mendanha, que percorreu todo o trajeto da prova dividida em 05 e 10 KM.
O ponto de largada foi no Parque Secretário Lafaiete Campos Filho no Setor Village Garavelo, e contou com diversos serviços, como aferição de pressão arterial, testes de glicemia entre outros.
Com ampla segurança, tanto para os atletas, quanto para o público presente, Agentes da Guarda Civil Municipal, Policiais Militares e Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito de Aparecida SMTA, fizeram o isolamento e preservação de todo o percurso do evento.
Além de vários outros prêmios, a instituição ofereceu para cada atleta participante, um dia de lazer totalmente gratuito no Clube SESI Aparecida.
Comentários: