Jornal Goiás Em Foco - O Jornal Digital de Goiás

Quarta, 22 de setembro de 2021
MENU

Últimas Notícias

Helicópteros abateram Lázaro Barbosa

A Esposa do criminoso reconheceu o corpo em hospital da cidade

48379
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Estupros, roubos e mortes, o criminoso mais procurado do estado de Goiás foi morto durante troca de tiros com a polícia na manhã desta segunda-feira (28). Após 20 dias de fuga, o foragido acusado de matar toda uma família com requintes de crueldade, foi abatido ao procurar abrigo na residência da ex-sogra.

Câmeras de vídeo monitoramento  registraram a passagem do criminoso pela região, o que chamou a atenção da polícia. De acordo com informações apuradas, os tiros partiram das aeronaves da polícia que sobrevoavam a região. Tiros por todo corpo, o criminoso foi socorrido e levado até uma unidade móvel do corpo de bombeiros de Goiás, mas não resistiu aos ferimentos. 

 

Moradores da cidade de Águas Lindas de Goiás, comemoraram com fogos o abate do foragido, que vinha causando pânico em toda região.Lázaro Barbosa de apenas 33 anos de idade carregava uma vasta ficha criminal em vários estados, sendo um duplo homicídio no estado da Bahia em 2007, estupros no Distrito Federal, sendo a vítima uma gestante, sendo também a morte da família Vidal, em que matou pai, mãe, e filhos com tiros e facadas. 

Magro, sujo (mas barbeado), existem vários indícios que apontam que o criminoso tinha apoio de terceiros durante a fuga, dois chacareiros foram presos acusados de facilitarem a fuga, nesta manhã, sua ex-esposa foi encaminhada até a delegacia de Águas Lindas, município em que o Serial Killer foi abatido. 

 

   Brunno Moreira

Jornalista ®0004120/GO

Fonte/Créditos: Jornal Goiás em Foco

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!