Um homem de 39 anos foi preso na noite desta quarta-feira (20) no setor Virgínia Park, em Aparecida de Goiânia, depois esfaquear a companheira, de 30 anos. O fato aconteceu por volta das 19h35 em um bar que fica ao lado da casa onde moram.
A vítima relata que estava sentada quando teria sido surpreendida pelo companheiro. Atingida pelo agressor no braço e na perna, a mulher foi atendida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), sendo encaminhada logo em seguida para a UPA Brasicon, no mesmo município. Ela não corre risco de morte.
O agressor foi localizado e preso em menos de meia hora após praticar o ato criminoso. A tentativa de fuga foi frustrada por equipes do 8° BPM, que concentraram todos os esforços para localizar e prender o autor. É a terceira agressão praticada por ele contra a vítima em menos de dois anos. A duas últimas agressões registradas aconteceram em 2 de dezembro de 2023 e 4 de setembro de 2024.
O conduzido, de acordo com o banco de dados da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, possui antecedentes por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, receptação, associação criminosa, dano e conduzir veículo embriagado.
A ocorrência será registrada na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
Comentários: