Jornal Goiás Em Foco - O Jornal Digital de Goiás

Terça, 07 de dezembro de 2021
MENU

Polícia

Matou traficante, e foi preso em Goianápolis

O suspeito adquiriu “maconha” de Júlio César e passou a fumar ali mesmo, na esquina de uma distribuidora de bebidas, no Setor Leste Vila Nova

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), cumpriu a prisão temporária, no dia 23 de setembro de 2021, de Danilo Aparecido de Oliveira Silva, 33 anos, suspeito pelo homicídio de Júlio César Alves Fernandes, 19 anos, morto com golpe de canivete, na data de 22 de maio deste ano.


De acordo com as investigações, o suspeito adquiriu “maconha” de Júlio César e passou a fumar ali mesmo, na esquina de uma distribuidora de bebidas, no Setor Leste Vila Nova, local em que o comércio ilegal era praticado. Por conta disso, foi advertido por Júlio César para que não usasse a droga no local, pois “queimaria seu ponto”. Os dois então passaram a discutir, até que o suspeito desferiu um golpe de canivete na vítima. Imagens de câmeras de segurança captaram o fato e auxiliaram os policiais civis a identificarem o suspeito.

 

Logo após o crime, o suspeito deixou Goiânia, permanecendo foragido desde então. Após monitoramento, ele foi localizado e preso pela equipe da DIH na cidade de Goianápolis. Interrogado, o suspeito confessou o crime.

 

     Brunno Moreira

Jornalista ®0004120/GO

Fonte/Créditos: Jornal Goiás em Foco

Créditos (Imagem de capa): direto da redação

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!