O 2° Comando Regional da Polícia Militar, por intermédio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), realizou na noite de ontem, 11, a apreensão de 167 peças de maconha, seis peças de crack e duas peças de cocaína. Os militares apreenderam ainda, no interior de um apartamento localizado na Vila Oliveira, em Aparecida de Goiânia, R$ 2.410,00 em dinheiro; e 38 formulários de atestado médico.
A ação de combate ao tráfico, que contou com o apoio de agentes de inteligência da CPE, após uma briga em um campo de futebol. Dois homens, de 25 anos e 32 anos, que ameaçaram buscar uma arma de fogo, foram interceptados em um veículo Fiat Palio, de cor preta. Durante a abordagem e busca veicular, os militares localizaram um revólver calibre 38 e seis munições do mesmo calibre. A arma, de acordo com os dois abordados, seria utilizada para atirar no desafeto.
O prejuízo para o tráfico, de acordo com avaliação preliminar, pode chegar a R$ 800 mil. A droga apreendida e os dois presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Eles foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Comentários: