Jornal Goiás Em Foco - O Jornal Digital de Goiás

Terça, 07 de dezembro de 2021
MENU

Giro de Notícias

 Polícia já totaliza possíveis 20 vítimas de médico ginecologista de Anápolis 

A polícia civil de Anápolis tem recebido várias ligações

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A polícia civil de Anápolis já totaliza possíveis 20 vítimas do médico Nicodemos Júnior Estanislau Morais, de 41 anos, preso na manhã desta quarta-feira (29), acusado de abuso sexual mediante fraude contra várias mulheres. De acordo com informações que apuramos, a quantidade de ligações para a Delegacia da Mulher de Anápolis, aumentou significativamente com relatos de novas vítimas do ginecologista. 

Mulheres de Goiânia, Anápolis, Pirenópolis e Brasília, no Distrito Federal, relataram abusos cometidos pelo médico, até o momento, totalizam 20 pacientes abusadas, mas os números devem aumentar após a repercussão do caso.   

O médico já possuía uma condenação por crime sexual no Distrito Federal, mas não foi preso. Nicodemos pode responder pelos crimes de estupro mediante fraude, artigo 215 do código penal brasileiro, em que destaca a seguinte ação “A conduta envolve a prática de conjunção carnal ou a prática de qualquer ato libidinoso em que o meio apresentado pelo sujeito ativo é a fraude para enganar a vítima”.

 

 Brunno Moreira

Jornalista ®0004120/GO

Fonte/Créditos: Jornal Goiás em Foco

Créditos (Imagem de capa): Redação Goiás em Foco

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!