Policiais militares do 41° BPM, da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Aparecida de Goiânia atuaram em conjunto para encerrar uma festa clandestina que estava sendo realizada na noite deste domingo, 16, no Setor Terra Prometida.
No interior do imóvel, policiais militares e agentes de fiscalização constataram a presença de adolescentes, álcool e drogas. Além das substâncias entorpecentes, um veículo que estava com o som automotivo ligado também foi apreendido.
TOLERÂNCIA ZERO
A Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) de Aparecida de Goiânia intensificaram as ações para coibir o crime de perturbação de sossego no município.
Além da responsabilização criminal, a legislação municipal prevê multa de até R$ 5 mil e apreensão do veículo. O proprietário da residência também pode ser multado.
DENÚNCIAS E FISCALIZAÇÃO
Para registrar a ocorrência de crimes ambientais no município e poluição sonora por som automotivo, a Semma dispõe de uma central de atendimento, que funciona 24h, pelo telefone 3238-7217 ou através do aplicativo de mensagens WhatsApp 98459-1661.
Comentários: