Policiais militares do 8º Batalhão de Aparecida, equipe composta pelo Sargento Divino Marques, Soldado Vilela, com supervisão do CPU do dia, Sargento Braz, durante patrulhamento pela região do bosque Colina Azul na noite desta sexta-feira, localizaram uma motocicleta Honda Fan 150, de cor preta escondida no mato.
Ao verificar os dados do veículo, foi constatado que se trata de uma moto roubada, em que a vítima é um entregador de aplicativo, que teve seus bens subtraídos nesta manhã na região do Aparecida Shopping.
A suspeita é que a moto foi usada em diversos assaltos no município, sendo eles na região do Pontal Sul, em um supermercado, e no setor Serra Dourada. A motocicleta foi reconhecida pelo proprietário, e levada para a central de flagrantes de Aparecida, local que deve ser finalizada a ocorrência.
Logo após o registro do roubo no estabelecimento comercial, o subcomandante do 8º Batalhão, Capitão Freitas, juntamente com o Tenente Diego Moura, se empenharam para localizarem o veículo, como também a identificação dos criminosos que tem praticado vários crimes no município, as ações devem se estender por toda a noite, com a intenção de prender os suspeitos, e localizar as armas usadas.
Brunno Moreira
Jornalista com registro nº 0004120/GO
Comentários: