Um homem de 55 anos que possuía extensa ficha criminal, morreu após uma troca de tiros no final da tarde desta segunda-feira (13) na Rua Buriti, no Setor Serra Dourada I, em Aparecida de Goiânia.
O infrator, depois de se envolver em uma confusão que aconteceu na madrugada de hoje no Setor Serra Dourada III, em uma casa noturna, teria agredido outro homem. A vítima, de 34 anos, ferida no abdômen, tentou proteger uma mulher de agressão, quando foi atacada pelo criminoso. Policiais militares do 8° BPM, informados sobre o fato pela Assistencial Social do Heapa (Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia), foram até a residência dele para efetuar a prisão do agressor. Ao tentarem entrar na residência, os militares foram recebidos a tiros pelo criminoso. Atingido, ele não resistiu e veio a óbito no local. Os policiais militares, felizmente, não se feriram.
O autor dos disparos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi identificado como Valdison Soares dos Santos. Ele acumulava, em sua ficha criminal, sete condenações pela prática do crime de roubo; cinco condenações por estupro; uma condenação por homicídio; e uma condenação por falsidade ideológica. Somadas, as penas chegariam a 152 anos de reclusão.
Comentários: