Jornal Goiás Em Foco - O Jornal Digital de Goiás

MENU
Logo
Quarta, 28 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Prefeito de Aparecida vai registrar boletim de ocorrência contra Fake News

Nem o pai do prefeito, o ex-deputado estadual Léo Mendanha, que tem cerca de 90% dos pulmões comprometidos foi poupado pela campanha de ódio.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Disparo em massa de Whatsapp tem propagado uma campanha de ódio e fake news contra o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), e sua família que tem sofrido nos últimos dias com a Covid-19.

Os disparos em massa teriam começado no início da segunda quinzena de março. O conteúdo ataca o prefeito por promover o isolamento social intermitente por escalonamento regional e por não ter seguido o decreto do governador Ronaldo Caiado (DEM) publicado no dia 17 de março.

Nem o pai do prefeito, o ex-deputado estadual Léo Mendanha, que tem cerca de 90% dos pulmões comprometidos foi poupado pela campanha de ódio.  Em uma transmissão ao vivo no Instagram, o prefeito de Aparecida lamentou o fato. “Pode questionar os meus atos de governo a vontade, mas faça isso de frente, fora do anonimato e sem atacar a minha família, ainda mais meu pai que neste momento está lutando contra a Covid”, sublinhou Gustavo. 

O prefeito deve registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos para investigar os fatos.

 

Repórter Brunno Moreira

Fonte/Créditos: Jornal Goiás em Foco

Créditos (Imagem de capa): Foto: Rodrigo Estrela

Comentários:

Ólá,a equipe Jornal Goiás em Foco retornará seu contato em instantes!!