Jornal Goiás Em Foco - O Jornal Digital de Goiás

MENU
Logo
Quarta, 28 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Entorno em Foco

PRF prende em São Paulo, homem suspeito de assassinar ex-companheira em Goiânia

Ele era procurado pela Polícia Civil de Goiás após corpo da ex-namorada ser encontrado dentro de uma fossa

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 40 anos que estava sendo procurado pela Polícia Civil de Goiás foi preso pela PRF na manhã desta terça-feira (08) na Via Dutra, em Santa Isabel, Região Metropolitana de São Paulo. Ele estava fugindo após ser apontado como suspeito de matar a ex-companheira e jogar o corpo em fossa de uma casa em Goiânia no último final de semana. 

O crime teria sido descoberto na madrugada do último dia 7 após uma parente encontrar o cadáver da vítima no interior de uma fossa na casa dela. O homem fugiu e a polícia de Goiás compartilhou as informações do suspeito com a PRF, que localizou o veículo suspeito durante o patrulhamento na via Dutra, em São Paulo.

Ao ser parado, o homem afirmou que saiu de Goiânia e seguia para o Rio de Janeiro em busca de emprego. Após confirmar com o delegado responsável pelo caso em Goiânia, a PRF prendeu em flagrante delito o fugitivo e o conduziu para a delegacia da polícia civil em Santa Isabel (SP).

Agentes da delegacia de Homicídios de Goiânia se deslocarão ate São Paulo para buscar o suspeito, que deverá responder pelo crime na capital goiana.

 

Jornal Goiás em Foco

Fonte/Créditos: Repórter Brunno Moreira

Créditos (Imagem de capa): PRF

Comentários:

Ólá,a equipe Jornal Goiás em Foco retornará seu contato em instantes!!