Jornal Goiás Em Foco - O Jornal Digital de Goiás

Quarta, 22 de setembro de 2021
MENU

Polícia

Prós e contras, parte de moradores ficaram indignados com morte de Lázaro Barbosa

Lázaro é responsável por matar várias pessoas de forma cruel, estupros, e até mesmo atentar contra a vida de militares

541
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Durante as coberturas jornalísticas realizadas no município de Águas Lindas de Goiás, por conta da captura do criminoso Lázaro Barbosa, em que após uma intensa troca de tiros resultou em sua morte, moradores se reuniram na porta do hospital Bom Jesus, local em que o corpo foi levado até a chegada da viatura do Instituto Médico Legal- IML. Vários moradores, apoiadores da polícia, e aqueles que queriam uma rápida solução do caso, foram para a porta da unidade de saúde. Mas como sempre existem os prós e contras, uma pequena parte das pessoas ali reunidas, criticavam as ações da polícia, alegando que foi execução, e não troca de tiros, além de relatarem que esperavam sua prisão, e não morte. 

Lázaro é responsável por matar várias pessoas de forma cruel, estupros, e até mesmo atentar contra a vida de militares. Com apenas 33 anos de idade, deixou um rastro de sangue por onde passou, durante a operação na manhã desta segunda-feira (28), ele foi atingido por vários disparos realizados por militares, que tentaram sua rendição, mas foram surpreendidos por vários tiros.  
A fuga durou exatamente 20 dias, e indícios mostram que ele era ajudado por moradores locais, com moradia, alimentação, e até mesmo com celulares.

 

   Brunno Moreira

Jornalista ®0004120/GO

 

Fonte/Créditos: Jornal Goiás em Foco

Créditos (Imagem de capa): reprodução

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!