Jornalismo com Credibilidade

Quinta-feira, 15 de Maio de 2025
DFGFDGFDG
DFGFDGFDG

Últimas Notícias Giro de Notícias

Três pessoas morrem em dois acidentes graves nesta segunda em Goiás

Capotamento e colisão frontal deixaram vítimas fatais nas BRs 060 e 414.

Três pessoas morrem em dois acidentes graves nesta segunda em Goiás
Da redação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu, na manhã desta segunda-feira (5), dois acidentes graves nas rodovias federais BR-060 e BR-414, em Goiás. Três pessoas morreram.

O primeiro acidente aconteceu no km 245 da BR-060, no município de Indiara. Um veículo com cinco ocupantes capotou, na pista do sentido Goiânia - Rio Verde. Com o impacto, uma jovem de 19 anos morreu ainda no local. Outra passageira, de 21 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os demais ocupantes, todos em estado grave, foram encaminhados ao Hospital de Indiara.

A segunda ocorrência foi registrada no km 356 da BR-414, em Cocalzinho de Goiás. De acordo com informações preliminares, um carro de passeio colidiu frontalmente com um caminhão. O condutor do carro, um homem de 32 anos, morreu no local.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Bombeiros-GO
Comentários:
X BacanK
X BacanK

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )