Pioneiro no jornalismo digital em Goiás!

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2025
X BacanK
X BacanK

Últimas Notícias Giro de Notícias

Advogado tem arma apreendida suspeito de atirar em direção a cliente, em Aparecida

Ocorrência foi registrada no setor Expansul.

Advogado tem arma apreendida suspeito de  atirar em direção a cliente, em Aparecida
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um advogado, de 49 anos, foi conduzido para Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia na noite de ontem (14) suspeito de realizar disparos de arma de fogo após uma discussão com um cliente. O fato teria acontecido por volta da 22h  de quarta-feira (13) no Setor Expansul, no mesmo município. A vítima, de 55 anos, registrou o caso presencialmente na GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) no início da tarde de ontem.

O homem relata ter contratado o advogado para representá-lo em uma ação trabalhista. Porém, ele estaria insatisfeito com o andamento do processo e o atendimento prestado. Na noite de quarta-feira (13), o advogado teria ido até o imóvel, que fica ao lado da casa do cliente, vistoriar uma das quitinetes que ele tem alugada. A vítima relata ter aproveitado o momento para tentar falar com o advogado e expor sua insatisfação, mas teria sido ignorado por ele. 

A vítima, revoltada por ter sido ignorada, confessa que arremessou o tijolo no portão do imóvel. Nesse momento, segundo o homem, o advogado saiu de dentro do imóvel, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em direção à vítima. Para fugir do advogado, o comunicante informa que correu para sua residência, mas foi perseguido pelo advogado, entrando em sua casa atirando. O declarante acrescenta que só conseguiu se salvar depois de pular o muro e cair em uma fossa seca.

Leia Também:

Policiais militares do 8º BPM localizaram o advogado no início da noite de ontem em um condomínio situado no Jardim Cristal. Perguntado sobre o caso, o advogado negou ter efetuado disparos de arma de fogo em direção à vítima. O delegado plantonista determinou, além da apreensão da arma de fogo, uma pistola calibre 380, a instauração de VPI (Verificação Preliminar de Inquérito) para apurar as circunstâncias do fato.   

 

FONTE/CRÉDITOS: Da redação
Comentários:
DFGFDGFDG
DFGFDGFDG

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )