A Polícia Civil vai buscar imagens de câmeras de monitoramento de um bar do Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, para entender a dinâmica do crime que ocasionou cortes profundos no pescoço de uma mulher na noite do último domingo (7). Segundo informações preliminares obtidas através do registro da Polícia Militar, após crise de ciúmes da namorada, o suspeito de 38 anos chutou a perna da vítima, em seguida quebrou um copo e utilizando o caco de vidro, desferiu um golpe em seu pescoço.
Ela foi socorrida e levada para unidade hospitalar do município, e segue recuperando; enquanto o autor foi preso apenas no dia seguinte por equipes da Companhia de Policiamento Especializado-CPE, por conta da ausência da confecção do boletim de ocorrência.
A vítima procurou atendimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher-DEAM, local que foi solicitada a condução do agressor para prestar depoimento. Devido a ausência de flagrante, ele responderá o processo em liberdade; segundo a delegada responsável pelas investigações, Dra. Amanda Alvarenga, a Polícia Civil verificou que o caso não se trata de tentativa de feminicídio, mas de lesão corporal. Portanto, câmeras de monitoramento do estabelecimento estão sendo analisadas e testemunhas que presenciaram a agressão, ouvidas na sede da Deam. Até o fechamento desta edição, não conseguimos contato com a defesa do investigado, que se condenado, pode pegar até cinco anos de reclusão.
Comentários: