Moradores do Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, estão com medo de um homem que foi visto andando pelas ruas do setor portando um facão. O suspeito, que ainda não foi identificado pela Polícia Civil, atacou de forma aleatória o entregador de uma farmácia no último sábado 13/9, enquanto a vítima utilizava o celular e aguardava a próxima entrega. Victor Augusto Macedo Pereira, de 24 anos, entrou em luta corporal com o agressor, que conseguiu atingi-lo nas duas mãos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia, local que segue internado e deve passar por cirurgias reparadoras, já que houve a perda momentânea dos membros.
Populares relataram que o agressor não conhecia a vítima, e saiu portando o facão para atacar de forma aleatória. O suspeito deixou cair o celular no chão na hora do ataque, e foi entregue posteriormente para a Polícia Civil, portanto, até o momento ninguém foi preso, e moradores da região seguem com medo de novo ataque. Pessoas próximas de Victor, relataram que ele é uma pessoa tranquila, que trabalha, estuda e frequenta o curso de ciência da computação. Ele prestava serviços de entrega como Microempreendedor Individual-MEI, e deve ficar afastado das atividades por tempo indeterminado.
Segundo o advogado da vítima, Dr. Anderson Alves Oliveira, a polícia civil já foi informada do caso, que pode ser tratado como tentativa de homicídio- pelo fato da vítima ter sofrido cortes profundos nas mãos, na tentativa de evitar o ataque. O advogado analisa todas as informações do inquérito para tomar as providências cabíveis.
VEJA O VÍDEO
Comentários: