Pioneiro no jornalismo digital em Goiás!

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2025
DFGFDGFDG
DFGFDGFDG

Últimas Notícias Polícia

Aparecida de Goiânia: Homem sai com facão pelas ruas para atacar desconhecidos 

Entregador de farmácia perdeu os movimentos dos dedos após ser atacado no Colina Azul.

Aparecida de Goiânia: Homem sai com facão pelas ruas para atacar desconhecidos 
Da redação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Moradores do Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, estão com medo de um homem que foi visto andando pelas ruas do setor portando um facão. O suspeito, que ainda não foi identificado pela Polícia Civil, atacou de forma aleatória o entregador de uma farmácia no último sábado 13/9, enquanto a vítima utilizava o celular e aguardava a próxima entrega. Victor Augusto Macedo Pereira, de 24 anos, entrou em luta corporal com o agressor, que conseguiu atingi-lo nas duas mãos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia, local que segue internado e deve passar por cirurgias reparadoras, já que houve a perda momentânea dos membros. 

Populares relataram que o agressor não conhecia a vítima, e saiu portando o facão para atacar de forma aleatória. O suspeito deixou cair o celular no chão na hora do ataque, e foi entregue posteriormente para a Polícia Civil, portanto, até o momento ninguém foi preso, e moradores da região seguem com medo de novo ataque. Pessoas próximas de Victor, relataram que ele é uma pessoa tranquila, que trabalha, estuda e frequenta o curso de ciência da computação. Ele prestava serviços de entrega como Microempreendedor Individual-MEI, e deve ficar afastado das atividades por tempo indeterminado. 

Leia Também:

Segundo o advogado da vítima, Dr. Anderson Alves Oliveira, a polícia civil já foi informada do caso, que pode ser tratado como tentativa de homicídio- pelo fato da vítima ter sofrido cortes profundos nas mãos, na tentativa de evitar o ataque. O advogado analisa todas as informações do inquérito para tomar as providências cabíveis.  

VEJA O VÍDEO

 

FONTE/CRÉDITOS: Jornalista Brunno Moreira
Comentários:
X BacanK
X BacanK

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )