Há 30 anos à frente do tradicional Supermercado São José, localizado no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, o empresário Geraldo Amorim encerra um importante capítulo de sua trajetória. Conhecido pelo carisma, simplicidade e proximidade com a comunidade, ele se despede do comando do estabelecimento que ajudou a consolidar como referência para moradores da região e de bairros vizinhos.

Ao longo de três décadas, o supermercado foi muito mais do que um ponto de compras. O local se transformou em espaço de convivência, encontro e troca de experiências entre amigos, clientes e comerciantes. A presença constante de Geraldo no dia a dia do estabelecimento fez dele uma figura querida e respeitada pela população local, culminando com a concessão de homenagens e a mais alta honraria do município de Aparecida de Goiânia: o Título de Cidadão Aparecidense.

Em entrevista ao Jornal Goiás em Foco, o empresário agradeceu o apoio recebido durante todos esses anos. Segundo ele, a caminhada foi construída com a colaboração de clientes, fornecedores, representantes comerciais, funcionários e amigos que estiveram ao seu lado em diferentes momentos da história do supermercado.

Leia Também:

“Sou grato a todos que confiaram em nosso trabalho. Foram anos de muito aprendizado, dedicação e amizade. Levo comigo lembranças que ficarão para sempre”, destacou.

A mudança no comando do Supermercado São José já foi concretizada e a administração passa a ser conduzida por um profissional ligado ao segmento comercial e com forte atuação em Aparecida de Goiânia. Apesar da continuidade das atividades, a notícia da saída de Geraldo provocou sentimento de nostalgia entre muitos moradores.

As tradicionais rodas de conversa nas manhãs e tardes, acompanhadas de um café sempre servido aos amigos, tornaram-se uma das marcas do local. Outro personagem que ganhou fama entre os frequentadores foi o inseparável “Gato Maradona”, presença constante que ajudou a compor a identidade do estabelecimento.

Com sua despedida, Geraldo Amorim deixa um legado de trabalho, amizade e dedicação que permanecerá na memória da comunidade.

FONTE/CRÉDITOS: Jornalista Brunno Moreira