Jornal Goiás Em Foco - O Jornal Digital de Goiás

Quarta, 22 de setembro de 2021
MENU

Últimas Notícias

Atentado contra repórter, tráfico de drogas e violência contra a mulher, domingo agitado em Goiânia e Aparecida

Prisões, agressões, e apreensões de armas e drogas marcam o início do feriado prolongado

270
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dano contra o patrimônio

Na manhã deste domingo (5), o condutor de um veículo modelo Hyundai i30, perdeu o controle do veículo quando transitava pela rua Teu Teu no Setor Colina Azul, em Aparecida, o veículo atingiu um poste da rede elétrica, deixando vários moradores sem energia por várias horas. O poste ficou danificado e será preciso a substituição, o condutor do veículo mais dois passageiros nada sofreram. Policiais do Oitavo Batalhão, equipe comandada pelo 2º Sargento Divino Marques e Soldado Wallace, esteve no local impedindo a fuga do condutor, que deve responder pelo crime de dano contra o patrimônio, artigo 163 do Código Penal.   


Atentado contra repórter

O repórter cinematográfico e influenciador digital, Bill Guerra, sofreu um atentado na noite deste domingo (5) quando transitava pelas ruas da capital com sua família. De acordo com informações postadas em suas redes sociais, um motociclista tentou bloquear sua passagem por diversas vezes, ao parar no semáforo, o veículo foi atingido por um pedaço de concreto, que perfurou o vidro, quase atingindo uma criança de 7 anos que estava no banco traseiro. O caso deve ser registrado na central de flagrantes de Goiânia, o suspeito ainda não foi identificado. 

Foto reprodução: Página Bill Guerra Mochilink

 

Drogas e armas

Em Aparecida, policiais do Comando de Policiamento Especializado-CPE, prenderam um homem de aproximadamente 30 anos de idade, com uma Pistola de fabricação Israelense 9mm, com várias munições intactas. Com o suspeito, as equipes também encontraram várias porções de droga. O suspeito foi levado para a central de flagrantes do município, podendo ser indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, artigo 33 e artigo 16 da lei de número 10.826, referente ao porte ilegal de arma de fogo.  

 
Maria da penha
 
Após agredir o ex-sogro, e ameaçar a ex-esposa, homem é preso pela polícia militar após ser agredido por familiares da vítima. O crime aconteceu no Jardim Monte Cristo, em Aparecida de Goiânia. Não conformado com o fim do relacionamento, o suspeito foi até a casa da vítima, agrediu o ex-sogro, em seguida foi contido por pessoas que estavam no local, que acionaram as equipes do 8º Batalhão, composta pelo 2º Sargento Divino Marques, Soldado Wallace, com a supervisão do CPU, Tenente, Ivair Santana. O suspeito foi encaminhado para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, local que pode responder pelos crimes de lesão corporal, artigo 129, ameaça, artigo 147, e dentro dos parâmetros da lei 11.340, Maria da Penha, que refere aos crimes contra a mulher dentro de um contexto doméstico e intrafamiliar.

 

    Brunno Moreira

Jornalista ®0004120/GO

 

Fonte/Créditos: Jornal Goiás em Foco

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!