Um homem de 47 anos foi preso na tarde de sábado (24) suspeito de abusar sexualmente de uma criança, de apenas 11 anos. O caso foi descoberto depois que a vítima procurou atendimento hospitalar com dores no abdômen e região íntima.
Policiais militares do 8º BPM foram acionados por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, após constatarem que a criança havia sido vítima de abuso sexual. Conforme o protocolo de atendimento, a vítima foi ouvida por uma psicóloga da unidade e durante a entrevista, confirmou ter sido abusada pelo vizinho.
Segundo os relatos, o suspeito é amigo de sua mãe. Os abusos, de acordo com a criança, aconteciam quando ela estava sozinha em casa. Ela afirmou que foi obrigada a manter relações sexuais com o acusado em dois momentos diferentes, não sabendo precisar a data. O suspeito, que não possui antecedentes criminais, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. O caso segue sob responsabilidade da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) do município.
Comentários: