Policiais militares do 45° BPM, localizado na região do Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, realizaram a prisão de um homem, de 62 anos, após ele furtar 12 pacotes de café e três bandejas de muçarela em um supermercado situado no Jardim Alto Paraíso.
O crime, registrado por câmeras de segurança do supermercado aconteceu por volta das 8h50 desta quarta-feira (23). É possível ver através das imagens, a movimentação do suspeito no interior do supermercado. Para tentar sair do estabelecimento comercial, o idoso escondeu os produtos dentro da calça.
Detido por funcionários até a chegada da Polícia Militar, o homem, que já possui antecedentes por receptação, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e indiciado pelo crime de furto.
Comentários: