Jornal Goiás Em Foco - O Jornal Digital de Goiás

Quarta, 22 de setembro de 2021
MENU

Últimas Notícias

Indícios apontam que Lázaro Barbosa era matador de aluguel de uma rede de criminosos em Goiás e Distrito Federal

A polícia também investiga se a família Vidal tinha uma dívida pendente com o fazendeiro Elmi Caetano

1680
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Indícios apontam que Lázaro pertencia a uma rede de criminosos da região composta por fazendeiros, traficantes, e até mesmo políticos. Durante as investigações, os policiais conseguiram localizar mais duas pessoas que ajudaram o criminoso na fuga, criando pistas falsas, como também auxiliando nos esconderijos. A polícia também investiga se a família Vidal tinha uma dívida pendente com o fazendeiro Elmi Caetano, preso acusado de colaborar para a fuga de Lázaro, dando comida, moradia, e celulares.
Lázaro vinha cometendo vários crimes na região, em abril deste ano, ele roubou uma residência, trancou o marido e os filhos no banheiro, em seguida levou a dona de casa de aproximadamente 30 anos para uma região de mata, e a estuprou.

Além dos crimes de roubo e estupro, Lazaro carregava em seu histórico vários homicídios, todos praticados com requintes de crueldade. Os indícios que levam a polícia a acreditar que o criminoso participava de uma rede criminosa, são as ações promovidas por terceiros para a sua proteção durante a fuga, além de altas quantias em dinheiro encontradas em seus bolsos após o confronto, e o abastecimento com munições e armas de fogo, usadas contra a polícia.  

A polícia conseguiu identificar ligações entre o telefone usado por Lázaro, para sua esposa, Ellen Vieira, que reside no mesmo distrito em que ele estava escondido (Girassol). A advogada de defesa da viúva, alega que as ligações eram uma forma de aproximar o matador em série da filha, com a intenção de promover uma rendição.

 

   Brunno Moreira

Jornalista ®0004120/GO

Fonte/Créditos: Jornal Goiás em Foco

Créditos (Imagem de capa): Brunno Moreira

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!