Jornal Goiás Em Foco - O Jornal Digital de Goiás

Quarta, 22 de setembro de 2021
MENU

Polícia

GOLPES: Polícia Militar localiza central do crime em Aparecida de Goiânia

Carro de luxo, e demais objetos comprados através de golpes, foram localizados pelas equipes

339
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais da Rotam de Goiânia, localizaram em Aparecida na última quarta-feira (7), uma espécie de central digital usada por criminosos para a aplicação de golpes via telefone e redes sociais. As equipes conseguiram chegar até o prédio no setor Jardim Luz, após receber denúncias de movimentações estranhas no local.

Ao adentrar no apartamento, foram encontrados chips de celulares interligados a aparelhos de notebooks usados na aplicação dos golpes cibernéticos, além de vários cartões de crédito de pessoas diferentes, com senhas anotadas. A polícia também encontrou vários objetos comprados com o dinheiro dos golpes, sendo televisores, aparelhos de ar condicionado, e até mesmo um veículo Audi Modelo Q3.

04 suspeitos que estavam no apartamento na hora da abordagem foram indagados pelos policiais, que confessaram que aplicavam golpes via telefone, além da clonagem de cartões e demais dados bancários usando a internet. 

A operação contou com a presença de agentes da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos, que fizeram a apreensão dos equipamentos utilizados nos crimes. Os envolvidos foram presos e conduzidos para a delegacia, local que devem ser indiciados pelos crimes de estelionato, artigo 171, e formação de quadrilha, artigo 288.   

 

     Brunno Moreira

Jornalista ®0004120/GO

Fonte/Créditos: Jornal Goiás em Foco

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!