Jornal Goiás Em Foco - O Jornal Digital de Goiás

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
X Bacana
X Bacana

Últimas Notícias Aparecida em Foco

Iniciada implantação de galerias pluviais no Bairro Independência

Última etapa do bairro será pavimentada logo após implantação do sistema de drenagem

Iniciada implantação de galerias pluviais no Bairro Independência
Claudivino Antunes
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As obras para pavimentação da última etapa do Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia, já foram iniciadas pela empresa contratada pela prefeitura. Na fase inicial, o trabalho corresponde a construção das galerias pluviais. Na próxima etapa, a terraplanagem das onze ruas que ainda não possuem capa asfáltica.

Na tarde desta terça-feira,28, as equipes estão trabalhando na Avenida Borges Teixeira. Nesta via, os trabalhadores estão implantando a galeria pluvial com manilhas de 1,2 mt de diâmetro. Além da construção da rede de galeria pluvial e da pavimentação asfáltica, o projeto da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) prevê ainda 5,3 mil metros lineares de meio-fio e outros oito mil metros m² de calçada.

Leia Também:

A Ordem de Serviço para início das obras foi assinada pelo prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, na semana passada. O investimento é de R$ 3,9 milhões.

“Estou achando ótimo porque vai valorizar bastante a região, sempre fomos muito incomodados com a lama e, agora, acreditamos que vai terminar [as obras] logo”, aponta a moradora Gabriely Machado.

“O trabalho já foi iniciado ainda no período chuvoso e a evolução vai depender das condições climáticas. A expectativa é que possamos concluir as obras em um prazo de até oito meses”, diz o superintendente de engenharia da Seinfra, Roberto Lemos.

FONTE/CRÉDITOS: Secom Aparecida
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )