Jornal Goiás Em Foco - O Jornal Digital de Goiás

Quinta, 27 de janeiro de 2022
MENU

Giro de Notícias

Íris Rezende foi enterrado ao lado de Pedro Ludovico Teixeira, que também morreu aos 87 anos

Em 1991 o jazigo da família do Dr. Pedro Ludovico, foi tombado como patrimônio histórico

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ex-governador de Goiás, Íris Rezende Machado, foi sepultado no Cemitério Santana, em Goiânia, na tarde desta última terça-feira (8), no local também foram sepultados pessoas ilustres da política goiana, como o fundador de Goiânia, Pedro Ludovico Teixeira, interventor do estado no regime de Getúlio Vargas (1930), que faleceu no ano de 1979, também aos 87 anos, ex-prefeito da Capital, Jaime Câmara (1958), criador da Organização Jaime Câmara, afiliada rede Globo Goiás e Tocantins, sendo uma das maiores redes de rádio e TV do Centro Oeste, e também o ex-prefeito Venerando de Freitas Borges, primeiro Prefeito de Goiânia, entre demais importantes figuras da política e do meio empresarial de Goiás.

Em 1991 o jazigo da família do Dr. Pedro Ludovico, foi tombado como patrimônio histórico, pela quantidade de visitações, e pelo cemitério que foi fundado em 1940, contribuir com o resgate da história de transformações importantes que o estado de Goiás passou.   

Morte de Íris Rezende

O ex-governador morreu na madrugada desta terça-feira (8), após três meses internado para tratar complicações causadas por um Acidente Vascular Cerebral AVC. O velório contou com a presença de nomes importantes da política goiana, como também a presença de apoiadores, fãs, e pessoas que foram beneficiadas pelos diversos programas sociais criados por Íris durante suas administrações.    

 

      Brunno Moreira

Jornalista ®0004120/GO

Fonte/Créditos: Jornal Goiás em Foco

Créditos (Imagem de capa): direto da redação

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!