Jornal Goiás Em Foco - O Jornal Digital de Goiás

MENU
Logo
Quarta, 28 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Entorno em Foco

Menor é preso com 100 kg de maconha no entorno do Distrito Federal

O menor já tinha sido apreendido outras vezes pelo crime de tráfico de drogas

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A apreensão da droga e do adolescente de 17 anos, aconteceu em uma estrada sentido Santo Antônio do Descoberto, município que fica localizado no entorno do Distrito Federal, na noite desta última segunda-feira (21). de acordo com informações repassadas pela polícia militar, Policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana- ROTAM, durante um patrulhamento, avistou o menor próximo de uma rodovia em atitude suspeita, ao avistar a viatura ele fugiu para uma região de mata, mas foi alcançado e abordado pelas equipes. Dentro da mochila carregada pelo adolescente, vários tabletes de entorpecentes, sendo identificados como Maconha. Durante a abordagem, o jovem relatou que iria entregar a droga para um outra pessoa, que vinha da cidade de Santo Antônio do Descoberto, sendo concluída a venda do material. 

O menor é natural de Dourados no estado do Mato Grosso, e em sua residência localizada na cidade Satélite de Riacho Fundo, mais 91 tabletes foram localizados debaixo da pia da cozinha. O menor já tinha sido apreendido outras vezes pelo crime de tráfico de drogas,  na última vez na cidade de Jataí, com 1 tonelada de maconha, e documentos falsos.  

O menor infrator foi conduzido para a  Delegacia de Proteção da Criança e Adolescente- DPCA do Distrito Federal, local que foi colocado à disposição da justiça para medidas socioeducativas.

 

Repórter Brunno Moreira

 

Fonte/Créditos: Jornal Goiás em Foco

Créditos (Imagem de capa): PM-GO

Comentários:

Ólá,a equipe Jornal Goiás em Foco retornará seu contato em instantes!!