Policiais militares do 45° BPM realizaram a prisão de um homem, de 48 anos, após ele provocar um acidente conduzindo um veículo embriagado. O fato aconteceu por volta das 6h20 desta sexta-feira (11) na Avenida Brasil, no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, depois de o condutor da Fiat Strada, de cor branca, transitar pela contramão.
O condutor da motocicleta, de 21 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO). A companheira dele, de 27 anos, também ficou ferida e recebeu atendimento pré-hospitalar por equipes do Corpo de Bombeiros. Com o impacto, a motocicleta pegou fogo e foi totalmente destruída pelas chamas.
De acordo com testemunhas, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Depois de guardar o carro em sua residência, ele teria retornado à cena do acidente. Identificado e preso por militares do 45º BPM, ele recusou ser submetido ao teste de bafômetro. Porém, por apresentar sinais visíveis de embriaguez, o homem foi conduzido até o Instituto Médico Legal, em Aparecida de Goiânia, que confirmou a suspeita da equipe através de realização de exame clínico.
O condutor do carro foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e indiciado pelos crimes de dirigir embriagado; afastar do local sem prestar socorro às vítimas; e provocar lesão corporal dolosa no trânsito. Além da responsabilização criminal, foi lavrada uma multa, no valor de R$ 2.934,70, por dirigir embriagado.
Comentários: