Jornal Goiás Em Foco - O Jornal Digital de Goiás

Quarta, 22 de setembro de 2021
MENU

Últimas Notícias

Polícia Militar localiza corpo nu em pipódromo de Aparecida 

A vítima tinha aproximadamente 25 anos

546
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais militares de Aparecida de Goiânia, localizaram na noite desta última segunda-feira (23), o corpo de um homem de aproximadamente 25 anos de idade. De acordo com informações apuradas por nossa equipe, são que a vítima foi morta com vários golpes de um objeto pontiagudo, podendo ser uma faca. O corpo foi encontrado no Pipódromo da cidade, um espaço aberto localizado no Polo Industrial, dedicado à recreação. 

A polícia trabalha com várias linhas de investigação, sendo uma delas a de crime passional, pelo fato do corpo ter sido encontrado despido, já a hipótese de roubo é a menos provável, por conta da vítima portar uma corrente de ouro, o que seria facilmente identificada. 

Conversando com moradores da região, eles relataram para a nossa equipe, que o local é bem frequentado por alguns funcionários de empresas do polo industrial, que optam por frequentarem durante as noites nos intervalos de turnos.

O crime está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia- GIH, a vítima não portava documentos pessoais.

 

 

 

    Brunno Moreira

Jornalista ®0004120/GO

Fonte/Créditos: Jornal Goiás em Foco

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!