Daniel Fernando de Souza, de 28 anos, foi espancado e morto em agosto de ano, quando supostamente tentou furtar uma sandália em um estabelecimento comercial localizado no setor Serra Dourada (3), em Aparecida de Goiânia. Segundo as investigações, ele foi conduzido pelo proprietário para os fundos do supermercado e espancado por quatro pessoas, em seguida, teve o corpo incendiado. Os autores colocaram a vítima em um veículo e a abandonaram em uma estrada que dá acesso ao Distrito de Nova Fátima, na região de Hidrolândia. Com diversos ferimentos, a vítima foi socorrida por um fazendeiro que passava pelo local, e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento-Upa Brasicon, local que antes de ser sedada, delatou todos os agressores.
Daniel foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu horas depois. Com a repercussão do crime, o proprietário do local e mais três funcionários suspeitos de participarem das agressões, foram presos e conduzidos para o Complexo Penitenciário de Aparecida, na região metropolitana.
Sob nova direção
Temendo retaliações por pessoas revoltadas com a situação, o estabelecimento comercial passou a contar com escolta armada através de uma empresa privada, situação que perdurou até o anúncio da nova direção da empresa, passando a ser comandada pela família de um ex-vereador de Aparecida, famoso na área do direito, e por administrar uma rede de supermercados de grande porte no município. Segundo funcionários do estabelecimento, após o ocorrido, o movimento do local caiu de forma significativa. Entramos em contato com os novos proprietários do local, que relataram para a nossa reportagem, que assim que a nova equipe estiver completa e as mudanças desejadas concluídas, será feita a reinauguração do local.
Comentários: