Pioneiro no jornalismo digital em Goiás!

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2025
DFGFDGFDG
DFGFDGFDG

Últimas Notícias Aparecida em Foco

Açougue de Aparecida usava conservantes em carnes

500kg de produtos impróprios para consumo foram apreendidos.

Açougue de Aparecida usava conservantes em carnes
Reprodução
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um dia após a interdição de uma fábrica clandestina que funcionava no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, policiais militares do 45º BPM, agentes da vigilância sanitária e auditores fiscais da prefeitura de Aparecida realizaram a interdição de uma casa de carnes e apreensão de 570 kg de carnes impróprias para o consumo. A ação é o desdobramento da operação conjunta executada pelo 45º BPM e Agrodefesa.

Durante o trabalho de fiscalização, os fiscais constataram várias irregularidades. Dentre elas, o uso de aditivos e conservantes impróprios. Alguns produtos também eram armazenados de forma inadequada e contato direto com o piso da câmara fria. Os fiscais verificaram ainda irregularidades quanto às instalações, com banheiro próximo ao local utilizando para o corte e armazenamento.

DESCARTE

Leia Também:

Assim como a Agrodefesa (Agência Goiana de Defesa Agropecuária), a vigilância sanitária da prefeitura de Aparecida realiza o descarte de carnes apreendidas consideradas impróprias para o consumo. Os produtos, encontrados em estabelecimentos irregulares e condições sanitárias inadequadas, são encaminhadas para aterros sanitários.

 

FONTE/CRÉDITOS: Da redação
Comentários:
X BacanK
X BacanK

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )