Espaço para comunicar erros nesta postagem
O 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), através do 39° BPM, realizou a prisão de dois homens, de 22 e 25 anos, autores de uma sequência de roubos praticados no início da manhã desta sexta-feira (15), em Aparecida de Goiânia. As vítimas tiveram seus aparelhos celulares levados pelos criminosos.
Policiais militares do 39º BPM realizam diligências, neste momento, para localizar e prender o terceiro envolvido, de 29 anos. Além da prisão da dupla, policiais militares realizaram a apreensão do veículo utilizado na prática criminosa. O caso está sendo encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
FONTE/CRÉDITOS: Da redação
Nossas notícias
no celular
Receba as notícias do Goiás em Foco no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook