Pioneiro no jornalismo digital em Goiás!

Domingo, 19 de Abril de 2026
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Últimas Notícias

Vídeo mostra transferência de Maguito Vilela para São Paulo

Ex-governador luta contra a covid-19

Brunno Moreira
Por Brunno Moreira
Vídeo mostra transferência de Maguito Vilela para São Paulo
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Diagnosticado com a covid-19, o ex-governador do estado de Goiás, Luiz Alberto Maguito Vilela, vem passando por vários procedimentos médicos desde a última terça-feira (20), em Goiânia. Mas por ser um caso mais delicado devido  uma infecção nos pulmões, e sua idade já ser considerada de risco, a equipe médica decidiu pela transferência para o hospital Albert Einstein em São Paulo, par a continuidade do tratamento. 

O candidato foi transferido em uma UTI móvel até o aeroporto Santa Genoveva, local que embarcou em um avião com suporte avançado, voando até a capital paulista. Maguito Vilela é candidato a prefeito pela cidade de Goiânia, foi senador, governador, ministro, e por último prefeito de Aparecida de Goiânia, cidade na região metropolitana da capital.   

Maguito lidera nas pesquisas em Goiânia na disputa pela a prefeitura da capital, tendo como seu principal adversário, o Senador Vanderlan Cardoso, candidato apoiado pela governador Ronaldo Caiado (DEM).

Leia Também:

 

Repórter: Brunno Moreira

FONTE/CRÉDITOS: Repórter Brunno Moreira
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )