Pioneiro no jornalismo digital em Goiás!

Domingo, 03 de Maio de 2026
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Esporte

Polícia Militar prende mulher que comandava boca de fumo em Aparecida de Goiânia

Drogas, balança de precisão e dinheiro, foram encontrados em sua residência no Setor Tocantins em Aparecida.

Brunno Moreira
Por Brunno Moreira
Polícia Militar prende mulher que comandava boca de fumo em Aparecida de Goiânia
PM-GO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Policiais do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva da Polícia Militar (GIRO), prenderam na tarde deste sábado (03), na região do Setor Tocantins em Aparecida de Goiânia, Gleiciane Martins Leal de 30 anos de idade. 
Após denúncia anônima relatando que na residência da suspeita funcionava uma boca de fumo (Local usado para venda e comércio de entorpecentes), policiais do Giro conseguiram identificar e prender Gleiciane, que tentou fugir das equipes, mas foi abordada ao tentar adentrar em sua residência. Após buscas e uma abreve entrevista com a suspeita, os policiais conseguiram encontrar tabletes de maconha, dinheiro e balança de precisão, material usado para a pesagem e venda das drogas. 
Gleiciane Martins Leal, foi autuada no Primeiro Distrito Policial de Aparecida por tráfico de drogas, artigo 33 do código penal brasileiro. 

 

Jornal Goias em Foco

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Repórter Brunno Moreira
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )