Marcado por importantes passagens em batalhões da polícia militar de Goiás, o Coronel Marcelo Granja assumiu um novo compromisso com a população goiana. O ex-comandante do Batalhão de Choque e do 8º BPM de Aparecida, vai comandar uma tropa com aproximadamente 11 mil militares. Em sua passagem pelo Oitavo Batalhão de Aparecida no ano de 2017, Granja desempenhou um ótimo trabalho, conseguindo reduzir a quantidade de homicídios e tráfico de drogas em toda área de abrangência de seu comando. Granja também passou pelo comando da PM-5-Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, local que teve bom relacionamento com os veículos de imprensa, desempenhando um ótimo trabalho.
O ex. “choqueiro” que através de operações conjuntas com demais batalhões e serviço de inteligência da PM, conseguiu colocar na cadeia, vários criminosos que foram identificados durante ações do Batalhão de Choque, força especial da polícia do Estado de Goiás, que atua em situações mais complexas. Granja também fez parte do Comando de Policiamento da Capital-CPC, local que conseguiu bons resultados perante ações de combate ao crime em Goiânia.
O coronel também deixou sua participação na história do 2º Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, responsável pela segurança viária das rodovias que cortam o Estado. No comando do BPMRV, granja promoveu importantes operações de conscientização e combate de condutas que ofereciam riscos para pedestres e condutores goianos. O anúncio da troca de comando foi feito neste domingo (24). Granja deve assumir o posto já na próxima segunda-feira (25), após a solenidade oficial realizada pela corporação com a presença de autoridades do Estado.
Comentários: